CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 4 de agosto de 2007

quem irá nos proteger?

; é complexo demais pra mim, eu não sou forte pra aguentar tudo calada. queria ser inteligente pra poder não errar assim, com bobagens. queria ser madura pra saber quando levar as coisas a sério ou não. queria ter auto-controle, pra não me magoar nem magoar as pessoas por impulso.
ah, quanta coisa queria ser, mas não faço nada pra isso. sei que tenho mesmo que crescer, sei que as coisas não são fáceis; mas eu preciso de um pouco de paz! será tão difil não viver em crise o tempo inteiro? será que eu vou ter sempre algo pra me atormentar e fazer minha cabeça doer e meu coração apertar? ai deus, quero logo que tudo se resolva, quero as coisas bem. :(

- não preciso te ter pra mim, quero cuidar da nossa amizade, como prometi não me afastar de você, não vou fazer isso; mas não quero me magoar, e espero nunca saber que as coisas que você me disse não foram verdadeiras. chega de decepções, chega de mentiras na minha vida. te quero bem de verdade, preciso de você, de qualquer jeito. ;*