CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 11 de agosto de 2007

não há pra que chorar,

não há do que se arrepender. os momentos em que fomos um só, ficarão guardados pra sempre. pode ser que haja algo mais, mas tudo pode não passar do que somos; depende tanto de mim quanto de você, o futuro a NÓS pertence. não é o suficiente simplesmente dizer 'eu te amo', meras palavras não preenchem. quero seu amor em atitudes, quero mais que ouvir, quero senti-lo. ao te abraçar sinto-me segura de verdade, é quando todas as canções de amor fazem sentido... tudo que apenas ouvia, realidade que não conhecia, e que você me faz viver. lembro-me da felicidade em instantes, bastou amanhecer pra tudo acabar; aparencias, apenas. é o que eu finjo que quero esquecer que me lembro a cada dia que acordo, a cada vez que digo seu nome; é em você que eu penso quando me perguntam o que mais me faria feliz, mas finjo não sentir, finjo não pensar, não querer, não sonhar. nem todas as canções são felizes, as mais belas canções de amor se basearam em perdas; nem todas as histórias terminam bem. a vida não é um conto de fadas, mas também não é uma hitória de terror. mencionarei nosso amor num futuro talvez distante, mas não com tristeza, sim, coberta de nostalgia.