CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 7 de agosto de 2007

assisto em silêncio, até o que não quero enchergar.
seja forte, seja forte, força, força, força, paciência, muita paciência.. coração, você tem me ouvido? tem prestado atenção nas coisas que tenho te dito todo esse tempo? eu falo com você todos os dias, mas parece que você não tem dado importância a mim em nenhum instante. você sempre teimoso, insiste em algo que pela razão, não vai dar certo, mas nunca vi nada mais impetuoso. eu tento te segurar o tempo todo, tento as vezes te ignorar, mas você sempre fala mais alto que qualquer voz. você não cansa de ir sempre pro caminho errado? não cansa de sempre se machucar? você as vezes grita tão alto, que qualquer um poderia ouvir, e as vezes aperta tanto, que penso que não vou ter forças pra suportar. você é bobo, inconsequente as vezes, inocente? coração que só sabe errar, que tem tantas feridas ainda abertas, e mesmo assim persiste em continuar à procura. loucura. mas nada te segura.






; tenho nas mãos, um coração maoir que tudo

nem tudo é meu, e quem sou eu além de tudo? me entorpeço esqueço meu coração...
agir com a c a b e ç a, é tão dificil ser assim? melhor tentar de todas as formas, pra depois não viver diante do 'se'. mas como tenho agido até hoje, tenho pensando em sentimentos, em emoções? sou tão ridícula, que tantas vezes nem eu me aguento; nem eu olharia pra mim sem sentir nojo, desprezo. quando eu vou crescer? quando eu vou fazer tudo que falo? a vida não passa de um medíocre jogo de interesses, é sempre assim, sempre. as pessoas vivendo em função disso, sempre querem algo mais, e fica do teu lado até te sugar por completo, vampiros disfarçados de amigos, pragas disfarçadas de humanos. sanguessugas, parasitas, eles estão em toda parte, e as vezes meus olhos não enchergam. confiar num ser humano? não confie em mim, você pode se arrepender disso. "eu não presto, você não presta, ninguém presta!", ele disse, eu concordei, ele sabia o que estava dizendo. mentes corropidas, egoístas, homens são assim, eu sou assim, tento as vezes fugir dessa realidade, mas ela sempre me encontrar, ela acaba encontrando a todos. sempre há 'o fim das contas', e sempre resta dívidas, dúvidas.e a gente sempre precisa pagar. pago as minhas todos os dias, quando acordo, olho pra mim e vejo o quanto eu já perdir por minha estúpidez, pela minha mania ridícula de olhar pro meu nariz, apenas. mudar, minha meta; crescer, minha nescessidade. talvez alguém ainda esteja por mim, ou talvez eu esteja mesmo sozinha nessa; mas não importa como for, eu vou.



; não, eu não vou chorar, se bem que eu tinha razão,
mas isso não é bossa nova, nem samba-canção.