CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de agosto de 2007



só te quero vivo, só te quero bem.
eu fico confusa, agoniada, preocupada de verdade. confesso minha ausência, mas os caminhos acabam mudando, nunca é como a gente planeja né?
lembro-me do tempo que passamos sonhando, do tempo que passávamos deitados, fantasiando, imaginando como as coisas seriam no futuro. sinto falta disso. lembro das nossas idéias idiotas, das nossas atitudes idiotas, tanta coisa passa na cabeça, tantas memórias que enchem meu coração. as vezes eu prefiro viver só delas, mas sei que não é o bastante. quero que haja mais pela frente, não quero acreditar que vai acabar aqui, não posso acreditar que é o fim. impossivel não me preocupar, fingir que nada de errado tá acontecendo. eu gostaria muito de acreditar quando você fala que tá bem, pra não ouvir o que falam, mas não é tão fácil como você quer, se falam, é porque há algo errado, mesmo que exagerem, não tá tudo certo, eu sei. mas não é nisso que quero pensar agora, embora as coisas não sejam como quero. agora, prefiro minhas memórias, minhas doces memórias. nós juntos, felizes? talvez, mesmo sem saber. foram momentos felizes. ouvir seus planos, tudo que você planejou pro futuro, dói imaginar que você não vai realizá-los; nossos dias sem fazer absolutamente nada, apenas juntos, procurando por diverssão nas coisas mais idiotas; nas horas e horas falando qualquer coisa, olhando pro nada, reclamando do tédio; cantando, dançando, pulando, gritando, girando... coisas normais, mas que daria tudo pra tê-las agora. sinto falta disso, sinto sua falta, fata da pessoa que sei que não vai voltar. é, o mundo dá voltas, e as vezes fica tudo de cabeça pra baixo. eu me perco, mas não quero te perder. eu vou até o fim por você, mesmo que você me mande parar, esse é o fato. mesmo se não tiver forças, mesmo que as coisas dêem errado, meu amor por você é maior que qualquer coisa que eu possa ver, ouvir, saber. meu amor por você é o que eu sinto, é isso que eu vou guardar pra sempre, é nele que vou me guiar.