CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 7 de agosto de 2007

você impregnou a minha carne


e os meus sonhos, e agora não tem volta.
todo tempo, tudo que tenho feito é fingir que não há nada, que eu não sinto nada, que tudo foi 'qualquer coisa'. mas eu posso mentir pra qualquer um, menos pra mim. eu tenho tudo guardado comigo, tudo que sinto, tudo que gosataria que tivesse sido, e tenho medo que um dia isso simplesmente exploda. fico esperando passar, fico esperando que acabe logo; enquanto isso vou fingindo que não me importo, fingindo que não sinto nada. tudo mentira, pra tentar aliviar a dor, pra tentar encontrar a paz. não vou esperar pra sempre, não vou esperar pelo que tenho certeza que não virá, e vou estampando um sorriso amarelo quando te vejo feliz, comemorando seus dias com quem te tem de verdade. só eu sei o quanto meu coração dói a cada vez que tenho que falar que não quero nada, só eu sei da dor que me dá, em te ouvir falar que 'não sabe' quando eu sinto você falando 'esqueça'. mas sinto também que você não quer que eu esqueça, as vezes acho que você me quer só pra você, mas sem recíporca, e eu não sou qualquer uma, e não agiria assim, mesmo sentindo tudo que sinto.
sou mesmo uma otária, uma ridícula, imatura, burra, indiota. estúpida o suficiente pra ainda acreditar que há esperança. sei lá, mas as vezes é mesmo melhor simplesmente desistir. mas eu nunca sei da hora certa, não sei se é agora, não sei o que vale a pena, e fico assim, tentando saber, ou não saber? eu nem sei o que quero mesmo, só sei quem eu quero, e eu quero você.







; e todas as músicas de amor que eu já fiz,


eu fiz pra você; e todos os filmes que eu já vi passar, passaram, pra você. é, você tá em todos os momentos que eu vivo, e que eu desejo; é, você impregnou a minha carne e os meus sonhos, e agora não tem volta... eu preciso te viver! e todas as flores que eu já vi desabroxar, desabroxaram pra você; e todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardados pra você; conto nossa historia, tem tristezas e glorias, o poema mais bonito que eu já li.