CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

p e ( r ) d a , ç o - s


nunca entendo como as coisas acontecem, e as vezes nem noto quando elas acontecem, simplesmente, quano eu vi, já foi. as vezes parece uma dádiva, mas quase sempre isso me mata. machuca meu coração, confunde minha mente, e eu me perco em lugares onde nunca pensei que chegaria, sentindo coisas que nunca acreditei que sentiria. me pergunto sobre o que é certto e errado; e porque isso precisa doer tanto? eu não entendo, simplesmente NÃO entendo o porquê das coisas acontecerem, não faço idéia de onde elas podem parar, ou se ao menos elas vão parar. tantos porquês, seguidos de "eu não sei", hahaha, eu NUNCA soube. pode ser que eu encontre uma resposta, mas pode ser que não. sei que todo mundo tem dúvidas, e sei bem que há pessoas em situações bem piores que eu; as vezes me sinto tão egoísta por isso, mas não consigo entender, e não consigo me sentir bem. dá um aperto no coração, uma coisa que não posso controlar, só de pensar em você. me dá logo uma vontade de te ter, mas a desesperança me dá logo um nó na garganta. TÁ TUDO ERRADO, e eu não sei por onde começar a consertar.




; é assim, e sempre será? icognita.

poderia SIM tudo ser mais fácil, quer dizer, nem tão fácil, mas menos dolorido. mas essa merda insiste em ser assim, c o n f u s a, até demais pra mim, uma pobre criatura inútil. não consigo nem cuidar de mim mesma, não consigo ser útil a ninguém, as vezes me pergunto dos amigos que realmente tenho, as vezes, como agora. errei feio, eu sei, eu sou mesmo uma idiota, eu não tenho dúvidas disso; mas também não sabia que um amor que se dizia verdadeiro acabava assim, com um mágoa. me sinto mal de verdade por isso, acho que nunca falei pra ninguém, e deve ser por esse motivo que ainda corrói tanto. há tanto guardado, que chega o ponto que parece que vai explodir. eu sou tão fraca... eu bem que poderia ser mais forte, eu deveria ser. mas não, eu cometi erros feios, por não ter prestado atenção nos outros. sei que perdi a confiança da pessoa que mais confie, isso acabou, e cada dia que passa vejo que não tem mais volta; eu não sei o que fazer por isso, porque fica tudo tão errado, e eu não tenho sequer em quem me apoiar. tudo se desfez, minha vida se desfaz aos poucos, meus sentimentos enfraquecem mais e mais, e fica tudo tão vazio. "tudo acaba bem", piada.