CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

é meio assim


uma sensação estranha, um vazio que dá assim, do nada? eu não sei explicar, eu apenas sinto. as vezes dói tanto, mas as vezes é tão natural. vem do nada, e acaba com o nada, e depois volta, sempre volta. há momentos que me sinto invisível, sem querer, e há vezes em que ser invisível é o que mais desejo, e não consigo. é complicado, eu quase nunca entendo a vida, não entendo porque as coisas acontecem, porque as pessoas chegam, porque elas se vão; quase tudo que sei, foi de ouvir falar, me mandam tomar tantas precauções pra não sofrer; elas não funcionam. talvez eu nem as siga. minha vida se basei em tentativas, isso é clichê pra mim... tentar, errar, tentar, errar, tentar, acertar? errei outra vez.