CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 28 de julho de 2007

é amor, é eterno


Wanessa, me afogue no seu lago de cores (L) diz: Omi wanessa
Wanessa, me afogue no seu lago de cores (L) diz: pq vc n ta aki ?
(...)
Wanessa, me afogue no seu lago de cores (L) diz: mas vc me possuia (L)
hugo, eu sou a areia do seu barros (L) diz: a pergunta é: hugo, vc me possuia? (L)
(...)
Wanessa, me afogue no seu lago de cores (L) diz: Com vc eu ganhei na loteria (L)

__



; hugo victor de oliveira barros, falar que te amo não é mais o bastante; falar o quanto te quero aqui comigo já soa como clichê, de tanto que você já ouviu; dizer que somos feitos um pro outro, que somos iguais em tudo, ah, acho que também já disse isso. porra, só de pensar em você meus olhos brilham, tá escrito na minha cara que você é sim meu grande amor. nunca que quero perder você, pois toda vez que penso que não tenho mais nada, você é único que nunca me deixa só. você é minha fortaleza, minha fonte de vida, a razão do meu sorriso em tantos momentos. ha dias que penso em desistir de tudo sabe? mas só de pensar em você, lembro que vale a pena esperar, que vale a pena se ferrar tanto, continuar vivendo e sofrendo assim. você é minha certeza de que tudo é passageiro, de que eu posso sofrer, mas vai passar; pois a vida não vai ser injusta de me deixar sem você, o resto vai acabar de qualquer jeito, e no fim das contas, você é quem vai continuar, e vai ser pra sempre. e eu te espero meu amor, pois com toda certeza, vale a pena. ♥