CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 1 de julho de 2007

é de lágrima,


que faço o mar pra navegar.
você deveria saber como me sinto, talvez você até saiba. me sinto como se fosse invisível, como se nada do que eu penso tivesse importância, e isso me machuca, e a dor é tanta que não consigo falar sem chorar. me sinto como uma criança, imatura, que não sabe lidar com problemas, não sabe lidar com confusôes, mas é que sou assim, dependo dos outros, dependo de você, busco respostas, será tão dificil falar? já perdi muita coisa em tão pouco tempo, não que eu queria culpá-lo disso, de forma alguma, mas só queria que valhesse a pena, fiz com esse desejo, e faria denovo sem hesitar. mas não vou me entregar sozinha, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas ainda acredito que isso eu não mereço.