CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 19 de julho de 2007

inesperado


você não faz ideia do quanto sua presença na minha vida tem sido importante, do quanto você me dá força, do quanto meu coração se enche de calma quando você está por perto. a dor fica menor, eu me sinto alguém. a atenção que você me dá, e exige de mim, me faz bem, falar com você melhora meus dias, alegra minha alma. nunca imaginei que seria você, a pessoa que me salvaria, nunca esperaria, fico feliz por ter sido, muito feliz mesmo. sei que a rapidez com as que as coisas aconteceram foi enorme, mas não diminue em nada a veracidade do que eu sinto. obrigada por fazer eu me sentir tão importante, tão querida, tão amada. espero verdadeiramente, que isso não acabe. você tem sido essencial pra que eu tenha força, tem sido meu raio de sol nos dias de tempestade, meu amigo inesperado.