CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 10 de julho de 2007

e nessa onda,


me pergunto se aqui é mesmo meu lugar, mesmo sabendo a resposta. sei que NÃO está certo, as coisas caminham por lados opstos, que se chocam no meio de tudo. é nessa hora, que vem o peso, o impacto, a dor. tento saber até quando ela dura, saber se ela sempre permanece, tento não imaginar, não idealizar, não fantasiar; apenas tento. hipocresia, MUITA HIPOCRESIA dizer que sabia que seria assim; meu pessimismo traidor, meus conflitos ofuscantes. minhas palavras não mais se encaixam, mas não dou a mínima; meu coração não mais se encaixa com minha alma, e se isso está assim, o resto de nada mais vale. sem rumo, sem direção, esperando pelo que não vem. comigo, memórias daquilo que não foi, que se foi, mesmo sem ter chegado. entender? também quero.