CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 15 de julho de 2007

o preço que se paga


às vezes é alto demais, é alta madrugada, já é tarde demais, pra pedir perdão, pra fingir que não foi mal; uma luz se apaga no prédio em frente ao meu, "sempre em frente" foi o conselho que ela me deu, sem me avisar que iria ficar pra trás. e agora eu pago meus pecados, por ter acreditado que só se vive uma vez; pensei que era liberdade, mas, na verdade, eram as grades da prisão. mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu, é a última janela iluminada; nada de anormal, amanhã ela vai voltar. enquanto isso eu pago meus pecados, por ter acreditado que só se vive uma vez; pensei que era liberdade, mas, na verdade, me enganei outra vez. eu pago meus pecados, por ter acreditado que só se vive uma vez; pensei que era liberdade, mas, na verdade, era só solidão.