CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 1 de julho de 2007

rubens,


poderia dizer todas as palavras que já disse antes, dizer que te amo e coisa e tal. mas agora, só quero dizer o que seria da minha vida sem você; e pra isso, eu não preciso de muitas palavras, não preciso de muitas definições, pois sem você em minha vida, sinplesmente não seria nada. parece exagero, clichê, e essas coisas; mas é minha verdade, minha maior e única verdade. sou uma idiota, ridícula e muitas vezes egoísta, eu sei, e não me orgulho nem um pouco disso, mas com você ao meu lado, me ajudando a acertar, as coisas parecem menos difíceis; não quero perder você, pois eu me perderia também. mesmo agindo assim, as vezes sem pensar, só quero dizer, quantas vezes eu puder, que não é querendo magoá-lo, que minha imaturidade é terrivelmente grande, e é ridículo mesmo, eu também sei disso.com você, encontro força pra me tornar uma pessoa melhor, você me torna uma pessoa melhor.