CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 16 de julho de 2007

copa américa

sinceramente, não sou nem um pouco fã de futebol, não tenho um pingo de paciência pra isso, então, não vi nenhum jogo dessa copa, exeto, a final de ontem! até porque final é final, e brasil x argentina é CLÁSSICO! eu não sabia onde assistir, eu e camilla passamos o sabado nos perguntando onde veríamos, e acabamos tristes, sem encontrar lugar nenhum. até que minha bela familia se reune na sala pra ver o jogo! cara, muito engraçado, mainha, painho, flávia, marcos, bruno, monique, camilla, rubens, mayron john, karla, alice, raissa, victoria.. hum, acho que só! meldels, muita resenha! camilla levando "pedala robinho", mayron john, o coitado, marcos não parava de encher o saco! na moral, meu cunhado é um chato, mas eu gosto demais dele, e ele bêbado é chato³, é quando eu gosto mais ainda! hahaha. lgo, esse jogo se resumiu em muitos gritos, pancadas, chutes, mais gritos, pulos, delicias, puchões de cabelo, pipoca no chão, gargalhadas inacabáveis! eu amo demais minha familia, aquelas familias que fica todo mundo na sala falando alto, todos ao mesmo tempo, que sentam todos pra almoçar no domingo e se divertem lembrando do passado... eu sou chata, mas sem minha familia eu simplesmente não vivo. familia ♥