CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 16 de setembro de 2007

dia de ontem

eu nunca falo dos meus dias aqui, mas nunca falei tanto de mim, quanto aqui. são coisas que só quem me conhece mesmo, entende (são coisas que as vezes nem eu entendo). meu dia de ontem não foi feito os outros dias, mas talvez eu preferisse que fosse. talvez não tenha contecido nada demais, como já disse antes, é relativo. mas ontem, eu precebi (mais uma vez) o quanto sou burra, idiota e impulsiva; e percebi tambem (MAIS UMA VEZ) que não não devo confiar nas pessoas, nem esperar nada delas. por mais que elas pareçam confiáveis, é tudo questão de interesses. algo que me decepcionou, que me deixou com MUITA raiva, mas é melhor eu não me preocupar mesmo. não pessoas que não valem a pena, mas fico mal, porque apesar de tudo, são pessoas que eu tenho carinho (ou tinha). EU SEI que não sou santa, nem nada, mas é MINHA VIDA, problema meu. odeio quando se metem, odeio quando tentam me usar, quando tentam me chantagear. são atitudes ridículas, atitudes que eu não esperava. eu ODEIO mesmo me sentir quarquer uma. embora tenha me sentido assim. eu sei como é perder o respeito de uma pessoa, mas também odeio posar de algo que não sou. não dá pra entender que eu sou obrigada a andar de acordo com o que as pessoas pensam de mim; mas também odeio saber que as pessoas pensem mal. as pessoas pensam mais do que sabem, e falam mais (muito mais) do que sabem; embora muitas falem o que vêem, MUITAS vêem mais do que existe. não vou mais falar do meu ontem, nem vou pensar mais no amanhã (mentira), pelo menos não agora (quem sabe). então, que seja o hoje, e dane-se você, que fez eu me enganar (dane-se vida).






arrumando meu quarto, encontrei um caderno de alguns (muitos) anos atras. comecei a ler, é tipo aqueles caderninhos que as pessoas escrevem falando o que acha da gente, ou coloca uma frase decorada e bla bla... mas teve uma coisa que eu li, que fez sentido pra mim sabe? que ficou na minha cabeça, que ainda tá.. "quando não se tem nada de produtivo a dizer, é preferível calar-se" foi isso que ele me disse, e foi exatamente isso que ele não fez. eu tive uma amiga, grande amiga por sinal, dessas que a gente conta pra tudo; mas no meu caso, contava. quando ela conheceu esse menino, as coisas mudaram completamente. ela se apaixonou por ele, e foi tão complicado; tipo, ela tinha amigos que me detestavam, que fizeram a cabeça dela, e conseguiram... nossa amizade foi desmoronando... e esse menino, sempre me usou, pra chegar perto dela.. sempre disse que era meu amigo, que confiava em mim e tal; e eu fiz de tudo pra eles dois ficarem juntos. consegui, mas eu a perdi. a nossa amizade já era, depois de MUITA COISA ter acontecido. mas uma das partes que mais me magoou, foi quando ele disse (depois de ter conseguido ela) que nunca foi meu amigo, que tudo foi só interesse, que não precisava mais de mim. eu nunca me senti tão despesível. e ela agora tá com ele, casada; ao menos ela tá feliz. ela me magoou MUITO; ela se arrependeu disso, eu sei, mas não tem como voltar a ser o que era, é impossível. somos estranhas uma pra outra agora, e tudo que temos são lembranças.





ARTE
voltei com minhas aulas de afro, logo, voltei a fazer algo que gosto. meus ensaios do teatro ficaram uma merda, com um monte de gente que não faz nada por amor, e isso me irrita MUITO. nas aulas de afro é diferente, eu vejo que as pessoas tão ali porque querem, inclusive eu. já tamo montando um espetáculo, pra apresentar em outubro, inclusive na serra da barriga, no dia da consiência negra. a minha expectativa é boa. já tenho textos e passos pra decorar, me sinto util, e com algo que eu adoro...isso é tão bom.logo, provavelmente, vou ter coisas boas pra contar aqui, e as contarei. :D