CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 16 de setembro de 2007

deixa ser, como será ( ? )


ressaca. moral, imoral... mas afinal, o que é certo, ou errado? meu certo, seu errado, todo é tão relativo. o meu errado é o que me incomoda, mas talvez eu me incomode, por saber que pra os outros é errado... relatividade é algo tão... relativo? mais coisas que eu não entendo; como se fosse novidade. tropeços, mais tropeços; quantos mais serão precisos pra que eu aprenda? muitos, eu sei. porque então perguntar algo que eu já sei a resposta? por força do habito, talvez (certamente). talvez essa seja minha única certeza, mas há o talvez nisso, logo não é certeza... eu realmente não entendo (o que também não é novidade). foram tantos caminhos, tantas opções, me perdi, confesso; talvez eu só precise me encontrar; é, deve ser. mas como? já desconfio do mundo, mesmo assim ainda teimo em me aproximar; já sei que nada acaba bem, mesmo assim ainda tenho esperança de algo, por menor que seja, ela existe sim; já sei que as pessoas são uma merda, mesmo assim sempre há alguém que me faz duvidar disso, mesmo que por pouco tempo. egoísmo, meu, seu, de todo mundo. por mais que uma pessoa diga que não é, impossível não ser, mesmo que "sem querer"; o mundo não presta, mas ainda assim prefiro continuar nele. não entendo porque as pessoas desistem de viver, eu sou convarde, confesso; desisto de tentar muitas vezez, mas desistir de viver? não tenho coragem. mas não sei se isso é ato de coragem, ou covardia, enfim, é algo que eu não faria.. corajoso ou não, pra mim é burrice.
sabe, há algo que eu percebo em mim, eu nunca escrevo coisa com coisa (eu nunca falo coisa com coisa)... minhas idéias sempre se misturam, minhas palavras perdem todo sentido, mas ainda assim não me calo; sei lá, me faz bem isso aqui.agora por exemplo, comecei falando de minha moralidade (talvez da falta dela), algo assim.. e já tô aqui, falando mais bobagem. enfim, sei lá.