CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 12 de junho de 2007

"o meu coraçâo está aos pulos"


gostaria de agora, ter as palavras certas pra te dizer o que sinto, mas não as tenho. por isso tudo vai saindo assim, embaralhado, muitas vezes confuso, com apenas uma garantia, é de verdade. sei bem que soa como um clichê, mas esses dias têm sido de verdade, dias maravilhosos, você tem transformado meus dias, apesar de todas as coisas que ainda me incomodaram, confesso que por alguns instantes pensei em desistir, talvez pra facilitar, mas foi quando percebi o quanto seria mais difícil sem você do lado, vi o quanto você já é essencial, e que é impossível não te querer, não dá mais pra imaginar minha vida sem você. me sinto bem a cada vez que te abraço, cada vez que vejo você é como uma garantia de que a felicidade realmente existe. por não conseguir confiar nas pessoas, sempre tive medo de me entregar, de ser verdadeira, de agir com o coração. mas com você foi a única vez em que eu nem pensei duas vezes. você tem um encanto especial em seus olhos, uma coisa única, algo que meche com minha alma, e toda vez que te vejo, não consigo pensar em outra coisa, além de te ter por perto.

não te peço nada, além da sua verdade.