CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 10 de junho de 2007

amizade,


memórias que tempo nenhum apaga, que ninguém pode nos tirar, momentos que ficam guardados na memória, no coração. e é quando a distância vem interferir, que a gente vê que amor que é amor prevalece, amor de verdade supera. estando na casa ao lado, estando no japão. a distância de duas almas são mais sensitíveis que a de dois corpos, e chegam a doer bem mais que qualquer outra dor que eu já conheci. ainda mais quando se faz de tudo pra acertar, quando eu tenho dado TUDO de mim pra ir no caminho certo. não quero viver de lembranças, há muito por vir ainda, não vai acabar aqui, disso eu tenha certeza. mas são essas fases que machucam, essas fases não discutidas, essas dores guardadas. TUDO isso que me incomoda. não é tão dificil falar o que sente, não quando se confia, e é isso que tenho feito, é isso que os amigos fazem, certo?