CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 2 de junho de 2007

nostalgia?


como se todas as dúvidas existentes já não bastassem,você me vem com o mesmo sorriso, o mesmo encanto, as mesmas lembranças, as doces lembranças. me pergunto o que realmente sinto, confesso, assim, de cara, não consigo responder. páro, penso, tudo o que vivemos passa como um filme na memória. me vejo novamente ao seu lado, nunca fui tão feliz na minha vida. errei tanto, acabei o perdendo. lamentei muito, não mais. perdi tanto tempo sonhando em te ter de volta, e demorei pra tentar trazê-lo. tarde. egoísmo acreditar que se ama uma vez na vida, demorei, mas encherguei. ao vê-lo bem, me vi melhor ainda, percebi que primeiros amores não são únicos, mas ainda assim, não perdem sua verdade. você é parte da minha vida, isso é fato. nunca vou esquecer da sua importância, nunca vou esquecer do seu amor. ele foi a porta pra que eu aprendesse que a vida é bem mais do que eu imaginava.

agora estou eu, pronta pra arriscar mais uma vez, sem o medo que tive antes, sem cometer os mesmos erros.