CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 18 de junho de 2007

cada detalhe que vem de você,


o torna mais apaixonante...
o jeito que você faz quando eu falo uma porcaria, uma forma única de rir da minha cara; o jeito que você faz com os olhos, quando me fala uma coisa meio sem-querer-falar-falando; as gargalhadas que você me arranca com tanta coisa sem sentido; as artimanhas que você usa pra me arrancar até o que eu "não quero dizer", sem precisar de esforços; a forma como pareço, mais do que nunca, uma criança com um doce na mão só de estar ao seu lado; o quanto você me faz agir feito uma idota sem-noção, me fazendo esquecer do resto do mundo; o quanto você me faz querer estar o tempo todo ao seu lado, mesmo sem ter intenção; a forma como me sinto livre estando com você; o paraiso desconhecido que você me leva a cada vez que me beija; o brilho que você causa nos meus olhos só de pensar em você; a felicidade imensa que você me traz, apenas de estar comigo. obrigada por fazer desse mês, um dos melhores que já tive, isso me faz te querer cada dia mais.