CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 18 de maio de 2007

sonhadora




é isso que eu sou. sonhadora e confusa. covarde demais pra merecer o que quer, burra demais pra saber o que merece. alguém um dia conseguirá me entender, quando eu entender primeiro. então melhor eu parar de ficar reclamando do que não tenho, e crescer pelo menos um pouco, pra descobrir o que o mundo tem reservado pra mim.
eu que quero voar longe, mas nem sei a direção. eu quero quero tudo, e não faço idéia do que se pode ter. quando eu crescer eu quero ao menos ser gente. quero ser o alguém de alguém, não importa quem, mas que seja quem me complete. *-*
ando confusa e assustada nesses dias, medo de magoar quem amo, e medo de talvez perder quem eu possa amar. e enquanto eu penso precisar de tempo, tudo que faço é perdê-lo. --'