CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 30 de maio de 2007

chances

se pudesse, sumiria do planeta. esqueceria desse mundo, e viveria em paz, na MINHA paz;
se pudesse, destruiria TODOS os problemas que afilingem tanto, e apertam tanto meu peito;
se pudesse, tavez nem precisasse tanto dessa presença que tanto me é necessária hoje.
se pudesse eliminaria todas as minhas incertezas, e transforamaria toda tristeza em algo que fizesse bem.
ainda não sei como consgio me sentir completa e incompleta,
assim, ao mesmo tempo.
é tão estranho, tão confuso, tão...irreal?
não consigo saber de nada, não consigo pensar em nada, nem fazer nada.
só consigo viver, é tudo que realmente sei.é tudo que tenho feito.
sou humana, erro o tempo todo. mas tento acertar,
minha vida tem se baseado em tentativas.
chances, é TUDO que tenho. agora preciso aprender a aproveitá-las.
sem que ninguém saia perdendo, sem que precise passar por cima de ninguém,
ainda mais quando se trata de alguém que amo tanto.