CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 19 de maio de 2007

*-*


poderia eu estar tão feliz e tão triste ao mesmo tempo? é nisso que penso, é isso que não me deixa dormir. até onde eu seria capaz de ir por uma amizade? até onde eu não fui?tenho dúvidas se sou egoísta, tenho certeza que sou covarde. mas apesar de tudo, tenho sido sincera o tempo todo, e é isso que tem diminuído o peso na minha consciência.só tenho medo de que o risco que tô correndo seja em vão, mas isso só o tempo vai dizer, embora eu deseje muito que dê certo. mesmo sabendo que as coisas não são perfeitas, e estando acostumada a SEMPRE esperar pelo pior, pela primeira vezem MUITO tempo, estou com um pinguinho de esperança, e é essa esperança que faz meus olhos brilharem só de pensar. então, dessa vez não vou planejar nada, quero viver cada momento, apenas. *-*

- esse misto complexo de sentimentos SÓ você me fez sentir até hoje, e isso já o torna mais que especial pra mim, independente do que aconteça daqui pra frente. (:

só espero que você não tenho lido isso, mas se leu e não me contar, eu te mato. >.<

:B