CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 20 de maio de 2007

se eu soubesse como as coisas seriam dificeis, nunca teria dado um passo sequer. nunca teria me envolvido dessa forma. cansei de evitar a dor, mas agora estou causando dor em quem amo. ai meu deus, a vida NÃO é nada fácil, não mesmo. ^^
ai, o coração prega peças na gente, e agora tô eu aqui, mais confusa do que já estive em toda minha vida, sem saber tomar uma decisão sequer, assumir uma postura. isso tá machucando, tá doendo de verdade. eu me sinto a pior amiga do mundo, e isso tá me deixando mal. eu queria dormir, e quando acordasse nada disso tivesse acontecendo, como se fosse tão simples. --'
o pior é que não consigo saber de nada, se eu for só mais uma, se vale à pena continuar com tudo isso, ou se é melhor eu abrir mão de tudo, e continuar com uma amizade segura. sinceramete, melhor a última opção, como se fosse tão fácil. ;/
meu deus, quanto confusão, tá doendo, tá dificil. aaaai, que as coisa melhorem logo. (yn)