CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sequelas.

curtir o que há na vida, o que há de bom, o que há pra se viver.viver é tanta coisa, tão mais do que eu pensava, e tão mais do que eu conheço. viver é uma linha infinita, com várias outras paralelas, transversais... cada uma no seu caminho, que se cruzam, que vão, voltam... circulares, contínuas, infitas, finitas, linhas. um passo, tropeço, peço arrego, até volto. humanidade, de fato, a reconheço, embora desconheça tantas vezes.me entrego à vida, me jogo com o que tenho, o que penso ter, nem tenho nada, nem tenho a mim. de quem eu sou? eu sou do mundo, pergunta retórica, idiota. eu me rendo, me rendi há tempos, haverão sequelas, são escolhas, sinto-as agora, eu sei que é o começo. mas então... é isso! e eu gosto, por que mentir?