CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

nesse quarto sem luz,

nessa ausência de tudo...o que dizer? qual a hora certa? quem sou eu, afinal? ou a pergunta correta seria: o que sou eu? reformula: o que estou eu?! eu não sou, ninguém é, de fato. me conhecem por wanessa, nessa, nessinha... atendo por qualquer nome, basta eu me reconhecer nele, ou não... basta que me reconheçam por ele. mas o que acontece é que eu sou bem mais que um nome, eu sou um nada... sou a possibilidade de ser qualquer coisa, em qualquer hora, sou mutável, inconstante, nem defino, nem tento mais. definir é limitar. desconheço meus limites, meu corpo ainda os tem, mas eu sou mesmo um corpo? nem sei se eu o tenho. a verdade é que... a verdade nem existe.estou agora, assim: ...
status: ausente.