CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

meu quarto,

paredes, portas, portais...mundo meu, eu o criei, tem muito de mim aqui, tem mais de mim do que em mim mesma. fases, fossas, alegrias... tenho guardado momentos, pichados, colados nas paredes, nas portas, nas janelas... fotografias, desenhos, poemas...meu quarto fala por si, ele tem vida, a vida que eu o dei. aqui, eu sou deus - sempre quis ser o deus de alguma coisa, todos queremos -, é aqui onde eu reino, posso chamá-lo de MEU, ao menos acredito nisso.a luz apagada, a tela do computador brilhando, no som, zeca baleiro, a janela aberta, o frio da madrugada... como eu gosto disso.em um ontem desses, lembro-me da minha solidão absoluta, eterna... sempre passa. minhas noites de farra, meus amigos dançando, fazendo do meu lar, deles. minha casa, meu lugar... pelo menos agora, pelo menos por enquanto...