CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 20 de julho de 2008

dia internacional da amizade

falar em ter amigos, falar em perdê-los.
haveria um manual sobre como escolher uma amizade?
as pessoas se moldam, as vezes fingem, e o fazem tão bem, tantas vezes.
me vejo cada vez com menos amigos, e não me sinto mal por isso. os que continuam, os que prevalecem, são os que realmente valem a pena.
por muito tempo eu senti a perda de amizades que eu acreditava que fossem reais, mas na verdade, assim aprendi o que é realmente ser, e ter amigo.
não me arrependo de nada, não lamento por nada, viveria tudo várias vezes, apostaria nas mesmas pessoas, me decepcionaria denovo. viver é isso, e eu nem me importo.
eu tenho meus amigos agora, comigo, eles são meu tesouro, meu tesouro em vida, que a cada dia, me apresentam a mais de mim mesma, e me ensinam que amor é bem mais do que eu imaginava que fosse.