CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

num fim de semana qualquer, tanta coisa pra contar, tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra lembrar!numa manhã, cansados, voltando DA BUATCH...
ele - vou fazer o tópico na comunidade: "fui roubado na toy."
eu - hahaha, pode crer! eu vou comentar lá, dizendo: roubaram minha pureza! (a)
todos - aoiueioueiuieueiieuaeioueieiuieuieauiaeuaeiuaeiuaeiueio, repete? ;x
eu - (assobia) u.u~


terça, no teatro deodoro, show da banda mopho, não poderia deixar de ser perfeito; matando a saudade de tantas músicas que marcaram tantos momentos na minha vida. músicas perfeitas, que eu vou lembrar pra sempre; show perfeito, ao lado de pessoas que me fazem tão bem (apesar de tanta coisa). "na minha geladeira, as coisas acontecem, enquanto tudo congela."

ensaios, cansativos, porém, muito produtivos; quanto mais perto fica o dia da apresentação, mais anciosa eu fico, e também percebo que ainda tem tão pouco tempo, pra se fazer tanta coisa nesse mundo... é preciso mesmo correr, e é o que vamos fazer... tem que ficar o mais perto possível da perfeição.. certo? mas cara, tá tudo tão lindo, to apostando que vai dar tudo certo! mas ainda tenho texto pra decorar (eu sou uma incompetente mesmo ;~), ah dels, só de pensar... já tô perdendo meu tempo aqui. então, tchau! o/mas peraí, ainda tenho coisas pra falar, eu acho!siim, circo! tô fazendo minhas tão sonhadas aulas de circo, e já aprendi um bucadinho de coisa! tô começando a realizar as coisas que planejei pra mim. :D~


vestibular, a pior parte, mas eu tenho que passar(yn). inscrições vão começar pra mim, e eu nem estudei ainda esse ano, é foda. mas vou fazer assim mesmo, vou criar coragem pra pegar num livro pelo menos, pra enganar meus neurônios. nunca se sabe né?

e ontem, andei, andei, andei... cansei! ;*