CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

mais uma vez


o dia chega em minha vida. vai, mas não volta... que depois volta, e não vem mais... que teve volta, mas só por esse tempo; que talvez volte, ou não voltará nunca mais... mas, QUEM SABE? o não saber se vai querer; o momento que rege o mundo, que move o destino. cansei de procurar entender, cansei de me poupar de viver. palavras e silêncios, que jamais se encontrarão.




"não quero sugar todo seu leite, nem quero você em frente do meu ser, apenas te peço que respeite o meu louco querer; não importa com quem você se deite, que você se deleite seja com quem for, apenas te peço que aceite o meu estranho amor. oh mainha, deixa o ciume chegar, deixa o ciume passar, e sigamos juntos... oh neguinha, deixa eu gostar de você, pra lá do meu coração, não me diga nunca não. seu corpo combina com meu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois, não vá nem pra marte dos defeitos, mas o que está depois; não vamos fuçar nossos defeitos, gravar sobre o peito as unhas do rancor, lutemos mais só pelo direito ao nosso estranho amor!"