CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

bossa nostra

"ninguem quer saber
o gosto do sangue
mas o vermelho
ainda é a cor que incita a fome
depende da hora e da cor
depende da hora,
da hora, da cor e do cheiro
cada cor tem o seu cheiro
cada hora lança sua dor
e dessa insustentavel leveza de ser
eu gosto mesmo é de vida real

elevei minha alma pra passear

não me distancio muito de mim
e quando saio nao vou longe
fico sempre por perto
depende da hora e da cor
depende da hora,
da hora, da cor e do cheiro
cada cor tem o seu cheiro
cada hora lança sua dor
e dessa insustentavel leveza de ser
eu gosto mesmo é de vida real
"

o acaso é foda! me entego completamente a ele, sem medo, sem pensar mais de uma vez. por acaso, estou na rua desde sexta, pelo acaso passei por momentos únicos, com pessoas únicas, que valeram muito a pena, estão valendo.
enfim, é foda mesmo!