No seu mapa, os elementos se apresentam da seguinte forma:
Fogo (entusiasmo): Equilíbrio - 3 pontos
Você possui a quantidade adequada do elemento fogo em sua personalidade, que está simbolicamente associado ao entusiasmo e à vibração(...) Com este elemento equilibrado, você não corre o risco de cair numa super valorização das coisas e muito menos em uma desvalorização.
Terra (praticidade): Excesso - 6 pontos
O seu temperamento está cheio de senso da realidade e você possui a coerência e a consistência necessárias para lidar com as coisas do dia-a-dia, principalmente as de ordem prática e material. O excesso de terra em sua personalidade indica uma necessidade de que as coisas estejam seguras e sejam tangíveis para você.
Ar (pensamento) : Carência - sem pontuação
Uma das suas maiores dificuldades é lidar e compreender o universo do pensamento e o mundo das idéias, o que causa dificuldades na hora de racionalizar as coisas e apresentar soluções para os problemas.
Água (emoção) : Carência - 1 ponto
É muito importante para a sua vitalidade permitir que os sentimentos fluam em sua vida, sem resistir tanto a eles. A sua dificuldade em lidar com as próprias emoções prendem muitas coisas que possui em seu coração, podendo, por muitas vezes, ressecar o seu cotidiano.
No seu mapa, os ritmos se apresentam da seguinte forma:
Impulsivo: Excesso - 5 pontos
O excesso no ritmo impulsivo diz respeito ao seu poder de iniciativa. Desenvolver projetos pioneiros, se arriscar e se lançar nas coisas, sem medo e com uma boa dose de ousadia, faz parte de seu temperamento. Se há quatro barcos para mandar ao mar, você não terá nenhuma dificuldade de lançá-los ao mesmo tempo, tamanho o seu impulso de aventura.
Fixo: Carência - 3 pontos
Uma das coisas que você mais precisa aprender para estar equilibrado é dar continuidade àquilo que começou, porque tudo no mundo precisa de um enraizamento para estar firme.
Mutável: Carência - 2 pontos
Não é natural para você aceitar que algumas coisas precisam de mudança e não funcionam mais como deveriam do jeito que estão. Quando a palavra mudança torna-se urgente em algumas situações, você se depara com uma das suas maiores dificuldades e tende a agir de duas formas: ou descarta o que já fez e começa tudo novamente ou decide permanecer com o antigo, conservando aquilo que precisa ser reavaliado e reciclado.