CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

o meu coração embora finja fazer mil viagens


fica batendo parado naquela estação. você entrou no trem, e eu na estação vendo o céu fugir, também não dava mais para tentar lhe convencer a não partir. e agora tudo bem, você partiu para ver outras paisagens, e o meu coração embora finja fazer mil viagens, fica batendo parado naquela estação.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

feliz aniversario?

hahahah piada. ¬¬o que sinto agora está MUITO distante de felicidade. sinto como se nada desses certo, tudo que eu faço, todos os caminhos que escolho... tudo caminha pra nada. nunca me sinto completa, sempre que ganho de um lado, tenho que perder de outro. talvez seja esse o curso natural da vida, mas nunca me avisaram o quanto seria doloroso viver... ou quem sabe haviam falado, mas eu não queria mesmo ouvir.hoje, um email em especial me fez chorar, e dessa vez não foi de alegria, nem emoção por me sentir importante pra alguém... foi de tristeza, por sentir que por erros que antes cometi, acabei perdendo quem poderia me fazer feliz de verdade. eu mereço? eu mereço. mas mesmo sabendo que merecia, esperança é algo que insistia em existir (ainda isiste), e isso acaba piorando tudo. e tudo que posso fazer agora é esperar, esperar tè-lo de volta, ou esperar a certeza que nunca mais o terei. feliz aniversario, não? ^^
"esperarei você voltar, com coração na mão, pronto pra te dar, ou colocá-lo no bolso."

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

tristão e isolda


-Saiba que eu te amo, tristão. Aonde quer que você vá,o que quer que veja, sempre estarei com você.
-você tinha razão,não sei se a vida é maior do que a morte,mas o amor é maior do que ambas.

"meu rosto em teu olhar, o teu, no meu refletee do manto do rosto o coração se vesteum par de hemisférios que melhor se completeonde há, sem norte ou declina oeste?em desigualdade tudo o que morre estáse o nosso amor é um só e formamos um parde amor tão igual e forte, ninguém morrerá."



tantasconfusõesquesepassamnaminhacabeçaqueparecemnãoterfim. assim é a vida, vale questionar? minha vida é o que eu faço dela... "o que eu tô fazendo da minha vida?!" hahahah, eu não sei, eu não sei, eu sei lá!tantasconfusõesquesepassamnaminhacabeçaseráqueteráumfim? eu não sei, eu não sei... eu sei lá!




segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

tentando não explodir.

porra, caralho, que merda. puta que pariu, esse cu. vai te foder, tomar no cu esse caralho. como pode uma porra dessas?
puta que pariu! é foda esse caralho.